A Clínica

A Pet Clinic tornou-se verdadeira referência no atendimento veterinário na região graças a sua equipe altamente capacitada, completa infraestrutura e pelo diferencial do atendimento personalizado.

Nossa prática clínica inclui, além das consultas de rotina, uma ampla gama de procedimentos, cirúrgicos e não cirúrgicos, sempre planejados e executados conforme a necessidade individual de cada paciente.

Conscientes de que o bem-estar de nossos pacientes só será alcançado pela medicina preventiva e diagnóstico precoce, durante o atendimento clínico geral orientamos os tutores sobre a saúde e exames periódicos recomendados ao longo da vida do animal.

Consultas

As consultas de rotina são realizadas mediante agendamento prévio, evitando situações de espera prolongada para atendimento. ​​Salvo exceções de casos de Emergências onde terão prioridade de atendimento

Vacinas

A vacinação periódica previne diversas doenças infecciosas em cães e gatos.  Na Pet Clinic​ trabalhamos com vacinas idôneas, importadas, amparada diretamente pelo Laboratório, garantindo qualidade, tranquilidade na sua eficiência.

Para Comodidade dos proprietários na Pet Clinic, realizamos o Programa de controle de vencimentos, onde avisamos próximo a data de vacinação por email, Whats app e Telefone.

petclinic-vacinas

Documentação para Viagens

A Pet Clinic está capacitada a prestar toda a assessoria na emissão de documentação obrigatória para Viagem de Animais de estimação, sejam elas terrestres ou aéreas:

Para viagens internacionais, preparamos também o CVI (Certificado Veterinário Internacional) obrigatório.

Orientações para viagens Internacionais
Viajar para outro pais com seu cão ou gato

Passaporte Cães e Gatos

Microchip

A tecnologia tem avançado e criado soluções para ajudar a identificar os animais de estimação.  É o caso do microchip veterinário, uma alternativa que ganhou adeptos no mundo inteiro e é cada vez mais frequente nos Pets Brasileiros.

Na Pet Clinic trabalhamos com o microchip Backhome da Virbac

Mini Transponder (microchip)
Conforms To ISO 11784 Standard.
Altamente bio compatível.

Temos o Aparelho de Leitor universal para saber se seu animal possui o microchip​ e a identificação da sua numeração

Centro Estético

Banho em Cães e Gatos

Em nosso Centro de Higiene e Estética Animal, o bem-estar e a segurança do seu bichinho é nossa prioridade.

Nossos serviços incluem: Banho, Hidratação, Banhos especiais.

banho-terapeutico

Banho medicamento (terapêutico)

São banhos diferentes dos tradicionais pois utilizam shampoo especiais que tratam os pelos e a pele. Nossos banhistas recebem treinamento dos Laboratórios para que este procedimento seja executado de maneira mais correta. Forma de enxague, tempo de molho, secagem etc.

Tosa

Nem sempre a tosa é estética. Algumas raças têm necessidade de tosa para a melhor qualidade de vida. Remoção de pelos mortos, aparar os pelos entre as almofadinhas das patas etc. Nossos serviços incluem: Tosa
Higiênica, Tosa Geral, Tosa de Raça, Tosa Trimming, Tosa Tesoura/Bebê e Desembolo.

Farmacia veterinaria

Farmácia Veterinária

A farmácia veterinária da Pet Clinic oferece com uma grande variedade de produtos e medicamentos para cães e gatos.

Possuímos parcerias com as melhores indústrias farmacêuticas  para oferecer aos nossos clientes, os medicamentos que necessitam para os tratamentos propostos pelos nossos veterinários.

Precisa de ajuda?